O Condor

O software CONDOR, criado em 1997 pela FOR Segurança Eletrônica, vem sendo desenvolvido para atender as necessidades das empresas de segurança e monitoramento eletrônico. Fruto da colaboração de dezenas de parceiros por todo o Brasil tem como resultado um dos softwares mais utilizados no país.

A solução CONDOR é composta por 4 módulos totalmente integrados (CondorAlarme, CondorCFTV, CondorMaps e CondorWeb), possuindo todas as funções necessárias à prestação de um excelente serviço de monitoramento.

Com uma interface gráfica amigável possibilita um treinamento rápido aos operadores.

O CONDOR é uma solução de sucesso, implantado em centenas de empresas em todo o Brasil, monitorando mais de dezenas de milhares de clientes.

Como funciona

O software CONDOR deve ser instalado em um microcomputador dedicado ao monitoramento. Portanto, nenhuma outra atividade deverá ser executada conjuntamente.

Ao microcomputador serão conectadas as receptoras de linha discada (máximo 4), através das interfaces seriais RS232 ou USB. As conexões IP (até 8 protocolos diferentes) serão recebidas através da interface de rede com acesso a Internet.

o que precisa

Microcomputador Pentium ou superior

4G de memória RAM

512M de memória de vídeo

Portas Seriais e USB livres de acordo com o número de receptoras

Rede 10/100 ou superior

Mouse, teclado e áudio

Windows XP, Windows 7 e Windows 8 (32 ou 64 bits)

Disco de 500Gb ou superior

Monitor de 15" ou superior

Fonte de alimentação projetada para operar 24x7