Suporte técnico

 

Os usuários da plataforma CONDOR têm disponível suporte técnico gratuito, mesmo às empresas que utilizam a versão Demo.

De acordo com a necessidade o suporte será prestado via telefone, email ou acesso remoto.

O horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 08h30 às 18h30.

Caso necessite de suporte, entre em contato:

Telefone: (19) 3025.8162

WhatsApp WhatsApp: (19) 9 9978.6671

Email: suportecondor@for.com.br

Skype: Suporte Condor – Nilson Donelli

Suporte Condor – Rafael Moraes

Treinamento

O CONDOR disponibiliza treinamento nas soluções CondorAlarme, CondorWeb, CondorMaps e CondorCFTV, conforme conteúdo abaixo:

  • Instalação do CondorAlarme

  • Configuração do Setup Geral
  • Configuração das receptoras via linha telefônica
  • Configuração das receptoras via IP (GPRS)
  • Ajuste dos protocolos de comunicação (Contact ID e 4X2)
  • Cadastro de operadores, técnicos e rondas
  • Ajuste dos padrões de atendimento 1 e 2
  • Configuração dos feriados
  • Configuração dos manuais
  • Configuração para publicação dos eventos na WEB
  • Configuração para discagem automática e gravador de voz

  • Serviços de Backup e Restore
  • Serviços de Importação de dados
  • Serviço de limpeza automática de dados

  • Cadastramento de clientes
  • Funcionalidades no atendimento
  • Geração de eventos simulados
  • Visualização da recepção de eventos (via linha e IP)
  • Geração de relatórios
  • Controle de inativos
  • Tratamento de ordens de serviço
  • Configuração para operação em rede

  • Instalação do CondorMaps
  • Configuração para operar com o CondorMaps (rede e coordenadas no GPS)
  • Funcionalidades do CondorMaps

  • Instalação do CondorCFTV
  • Configuração para operar com o CondorCFTV
  • Funcionalidades do CondorCFTV

  • Funcionalidades do CondorWEB

O treinamento é ministrado em nossa sede em Campinas-SP, ou em sua empresa para turmas de até 6 pessoas com duração de 6 horas.

As datas disponíveis são informadas por email e publicadas nas notícias do site.

Contate-nos para fazer reservas e consultar valores.

Dúvidas frequentes

Qual o sistema operacional necessário?

O CONDOR é compatível com Windows XP, Windows 7, 8 e 10.


O CONDOR funciona em rede?

Sim, opera em uma rede LAN 10/100/1000.


O CONDOR é compatível com quais receptoras?

O CONDOR opera com as receptoras Sur-Gard, Ademco CM Plus, Ademco 685, CAF CM 4000, Monicel / Relatus, Vectra, RWN, Eletronics Line, DX Control, MCDI, Domus Proter, Bosch, Enigma.


O CONDOR possui controle de acesso?

Sim, possui níveis diferenciados de acesso, tais como: sistema, administrador e operador.


Qual o meio de armazenamento de Dados do CONDOR?

Banco de dados SQL Server


Como o CONDOR é comercializado?

O CONDOR é comercializado via licença permanente ou locação mensal.


A versão baixada na Internet (demo) é a mesma da versão licenciada?

Sim, a versão Demo tem todas as funcionalidades da versão licenciada, somente com limitação do número de Clientes cadastrados (até 5 clientes).


Quando migro de uma versão Demo para licenciada, necessito recadastrar novamente todos os Clientes?

Não, somente será necessário o registro de uma chave de segurança.


Se quiser operar em rede com uma máquina monitorando e as demais somente para cadastrar clientes e gerar relatórios, necessito adquirir mais licenças?

Não, as licenças somente são necessárias para as máquinas que estão monitorando. As demais não precisam de licença.


Qual o número máximo de clientes que posso cadastrar no CONDOR?

O número máximo de Clientes é de 9999 Clientes.


Como faço para publicar os eventos do monitoramento na INTERNET para que meus clientes possam tirar seus próprios relatórios?

O CONDOR dispõe de um portal em www.monitoramento24h.net.br/ que permite a sua empresa (mesmo utilizando a versão Demo) publicar os eventos na INTERNET. Saiba mais em Soluções/CondorWeb.


Depois de adquirir uma licença, tenho que pagar pelas atualizações e revisões?

Dentro de uma mesma versão (Ex. CONDOR 16) todas as revisões com melhorias e correções são gratuitas. As mudanças de versões têm um custo associado.


Quando sai uma nova versão sou obrigado a adquirir?

Não, você somente adquire se desejar.


Quando muda de versão tenho que entrar com todos os clientes novamente?

Não, o CONDOR é capaz de importar os dados de versões anteriores.


Quando sai uma nova versão ou revisão, como faço para ficar sabendo, e como faço para receber?

Informamos todas as empresa através de e-mail e nas notícias do site sobre as novas revisões e atualizações, bem como quais alterações foram feitas de uma versão/revisão para a outra. A nova versão/atualização poderá ser baixada diretamente do site na área de Downloads.


Como o CONDOR é liberado?

O CONDOR é liberado através de uma chave de segurança (hard-lock) relativa a solução adquirida.