Suporte técnico

 

Os usuários da plataforma CONDOR têm disponível suporte técnico gratuito, mesmo às empresas que utilizam a versão Demo.

De acordo com a necessidade o suporte será prestado via telefone, email ou acesso remoto.

O horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 08h30 às 18h30.

Caso necessite de suporte, entre em contato:

Telefone: (19) 3025.8162

WhatsApp WhatsApp: (19) 9 9978.6671

Email: suportecondor@for.com.br

Skype: Suporte Condor – Nilson Donelli

Suporte Condor – Rafael Moraes

Treinamento

O CONDOR disponibiliza treinamento nas soluções CondorAlarme, CondorWeb, CondorMaps e CondorCFTV, conforme conteúdo abaixo:

  • Instalação do CondorAlarme

  • Configuração do Setup Geral
  • Configuração das receptoras via linha telefônica
  • Configuração das receptoras via IP (GPRS)
  • Ajuste dos protocolos de comunicação (Contact ID e 4X2)
  • Cadastro de operadores, técnicos e rondas
  • Ajuste dos padrões de atendimento 1 e 2
  • Configuração dos feriados
  • Configuração dos manuais
  • Configuração para publicação dos eventos na WEB
  • Configuração para discagem automática e gravador de voz

  • Serviços de Backup e Restore
  • Serviços de Importação de dados
  • Serviço de limpeza automática de dados

  • Cadastramento de clientes
  • Funcionalidades no atendimento
  • Geração de eventos simulados
  • Visualização da recepção de eventos (via linha e IP)
  • Geração de relatórios
  • Controle de inativos
  • Tratamento de ordens de serviço
  • Configuração para operação em rede

  • Instalação do CondorMaps
  • Configuração para operar com o CondorMaps (rede e coordenadas no GPS)
  • Funcionalidades do CondorMaps

  • Instalação do CondorCFTV
  • Configuração para operar com o CondorCFTV
  • Funcionalidades do CondorCFTV

  • Funcionalidades do CondorWEB

O treinamento é ministrado em nossa sede em Campinas-SP, ou em sua empresa para turmas de até 6 pessoas com duração de 6 horas.

As datas disponíveis são informadas por email e publicadas nas notícias do site.

Contate-nos para fazer reservas e consultar valores.

Dúvidas frequentes

Qual o sistema operacional necessário?

O CONDOR é compatível com Windows XP, Windows 7 e 8.


O CONDOR funciona em rede?

Sim, opera em uma rede LAN 10/100/1000.


O CONDOR é compatível com quais receptoras?

O CONDOR opera com as receptoras Sur-Gard, Ademco CM Plus, Ademco 685, CAF CM 4000, Monicel / Relatus, Vectra, RWN, Eletronics Line, DX Control, MCDI, Domus Proter, Bosch, Enigma.


O CONDOR possui controle de acesso?

Sim, possui níveis diferenciados de acesso, tais como: sistema, administrador e operador.


Qual o meio de armazenamento de Dados do CONDOR?

Banco de dados SQL Server


Como o CONDOR é comercializado?

O CONDOR é comercializado via licença permanente ou locação mensal.


A versão baixada na Internet (demo) é a mesma da versão licenciada?

Sim, a versão Demo tem todas as funcionalidades da versão licenciada, somente com limitação do número de Clientes cadastrados (75 clientes).


Quando migro de uma versão Demo para licenciada, necessito recadastrar novamente todos os Clientes?

Não, somente será necessário o registro de uma chave de segurança.


Se quiser operar em rede com uma máquina monitorando e as demais somente para cadastrar clientes e gerar relatórios, necessito adquirir mais licenças?

Não, as licenças somente são necessárias para as máquinas que estão monitorando. As demais não precisam de licença.


Qual o número máximo de clientes que posso cadastrar no CONDOR?

O número máximo de Clientes é de 9999 Clientes.


Como faço para publicar os eventos do monitoramento na INTERNET para que meus clientes possam tirar seus próprios relatórios?

O CONDOR dispõe de um portal em www.monitoramento24h.net.br/ que permite a sua empresa (mesmo utilizando a versão Demo) publicar os eventos na INTERNET. Saiba mais em Soluções/CondorWeb.


Depois de adquirir uma licença, tenho que pagar pelas atualizações e revisões?

Dentro de uma mesma versão (Ex. CONDOR 16) todas as revisões com melhorias e correções são gratuitas. As mudanças de versões têm um custo associado.


Quando sai uma nova versão sou obrigado a adquirir?

Não, você somente adquire se desejar.


Quando muda de versão tenho que entrar com todos os clientes novamente?

Não, o CONDOR é capaz de importar os dados de versões anteriores.


Quando sai uma nova versão ou revisão, como faço para ficar sabendo, e como faço para receber?

Informamos todas as empresa através de e-mail e nas notícias do site sobre as novas revisões e atualizações, bem como quais alterações foram feitas de uma versão/revisão para a outra. A nova versão/atualização poderá ser baixada diretamente do site na área de Downloads.


Como o CONDOR é liberado?

O CONDOR é liberado através de uma chave de segurança (hard-lock) relativa a solução adquirida.