Suporte técnico

Os usuários da plataforma CONDOR têm disponível suporte técnico gratuito, mesmo às empresas que utilizam a versão Demo.
De acordo com a necessidade o suporte será prestado via telefone, email ou acesso remoto.
O horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 08h30 às 18h30.
Caso necessite de suporte, entre em contato:
Telefone: (19) 3025.8162
WhatsApp: (19) 97108.0012
Email: suportecondor@for.com.br
Skype: Suporte Condor – Nilson Donelli
Suporte Condor – Rafael Moraes
Treinamento

O CONDOR disponibiliza treinamento nas soluções CondorAlarme, CondorWeb, CondorMaps e CondorCFTV, conforme conteúdo abaixo:
- Instalação do CondorAlarme
- Configuração do Setup Geral
- Configuração das receptoras via linha telefônica
- Configuração das receptoras via IP (GPRS)
- Ajuste dos protocolos de comunicação (Contact ID e 4X2)
- Cadastro de operadores, técnicos e rondas
- Ajuste dos padrões de atendimento 1 e 2
- Configuração dos feriados
- Configuração dos manuais
- Configuração para publicação dos eventos na WEB
- Configuração para discagem automática e gravador de voz
- Serviços de Backup e Restore
- Serviços de Importação de dados
- Serviço de limpeza automática de dados
- Cadastramento de clientes
- Funcionalidades no atendimento
- Geração de eventos simulados
- Visualização da recepção de eventos (via linha e IP)
- Geração de relatórios
- Controle de inativos
- Tratamento de ordens de serviço
- Configuração para operação em rede
- Instalação do CondorMaps
- Configuração para operar com o CondorMaps (rede e coordenadas no GPS)
- Funcionalidades do CondorMaps
- Instalação do CondorCFTV
- Configuração para operar com o CondorCFTV
- Funcionalidades do CondorCFTV
- Funcionalidades do CondorWEB
O treinamento é ministrado em nossa sede em Campinas-SP para turmas de até 6 pessoas com duração de 6 horas.
As datas disponíveis são informadas por email e publicadas nas notícias do site.
Contate-nos para fazer reservas e consultar valores.
Dúvidas frequentes

Qual o sistema operacional necessário?
O CONDOR é compatível com Windows XP, Windows 7, 8 e 10.
O CONDOR funciona em rede?
Sim, opera em uma rede LAN 10/100/1000.
O CONDOR é compatível com quais receptoras?
O CONDOR opera com as receptoras Sur-Gard, Ademco CM Plus, Ademco 685, CAF CM 4000, Monicel / Relatus, Vectra, RWN, Eletronics Line, DX Control, MCDI, Domus Proter, Bosch, Enigma.
O CONDOR possui controle de acesso?
Sim, possui níveis diferenciados de acesso, tais como: sistema, administrador e operador.
Qual o meio de armazenamento de Dados do CONDOR?
Banco de dados SQL Server
Como o CONDOR é comercializado?
O CONDOR é comercializado via licença permanente ou locação mensal.
A versão baixada na Internet (demo) é a mesma da versão licenciada?
Sim, a versão Demo tem todas as funcionalidades da versão licenciada, somente com limitação do número de Clientes cadastrados (até 2 clientes).
Quando migro de uma versão Demo para licenciada, necessito recadastrar novamente todos os Clientes?
Não, somente será necessário o registro de uma chave de segurança.
Se quiser operar em rede com uma máquina monitorando e as demais somente para cadastrar clientes e gerar relatórios, necessito adquirir mais licenças?
Não, as licenças somente são necessárias para as máquinas que estão monitorando. As demais não precisam de licença.
Qual o número máximo de clientes que posso cadastrar no CONDOR?
O número máximo de Clientes é de 9999 Clientes.
Como faço para publicar os eventos do monitoramento na INTERNET para que meus clientes possam tirar seus próprios relatórios?
O CONDOR dispõe de um portal em www.monitoramento24h.net.br/ que permite a sua empresa (mesmo utilizando a versão Demo) publicar os eventos na INTERNET. Saiba mais em Soluções/CondorWeb.
Depois de adquirir uma licença, tenho que pagar pelas atualizações e revisões?
Dentro de uma mesma versão (Ex. CONDOR 16) todas as revisões com melhorias e correções são gratuitas. As mudanças de versões têm um custo associado.
Quando sai uma nova versão sou obrigado a adquirir?
Não, você somente adquire se desejar.
Quando muda de versão tenho que entrar com todos os clientes novamente?
Não, o CONDOR é capaz de importar os dados de versões anteriores.
Quando sai uma nova versão ou revisão, como faço para ficar sabendo, e como faço para receber?
Informamos todas as empresa através de e-mail e nas notícias do site sobre as novas revisões e atualizações, bem como quais alterações foram feitas de uma versão/revisão para a outra. A nova versão/atualização poderá ser baixada diretamente do site na área de Downloads.
Como o CONDOR é liberado?
O CONDOR é liberado através de uma chave de segurança (hard-lock) relativa a solução adquirida.